Thursday, June 30, 2005

Manifesto

Este blog foi criado com o intuito de trazer um pouco de boa música para vocês!
Mas para não apenas mais um blog de música qualquer eu criei alguns mandamentos aos quais tentarei seguir:
1) só farei críticas de discos;
2) os discos citados neste blog terão no mínimo dez anos de lançamento;
3)não me limitarei de apenas um estilo musical percorrendo rock, metal, punk, hard rock, eletrônico e mpb (bem menos);
4) a grande maioria dos discos fazem parte de meu acervo pessoal;
5) cada crítica de disco virá com um sugestão de filme, livro, gibi ou local que seja relacionado com o mesmo;
6) (e mais importante) as opiniões aqui publicadas são minhas e quem não gostar vá a merda!

Espero que gostem!
João Fábio Porto

2 Comments:

Blogger Daniel said...

mas quando vc diz que vai ter alguma indicação de lugar relacionado com o mesmo, esse mesmo é o do elevador?

7:16 AM  
Blogger Ariane Lossolli Braga said...

Adorei esse item:
6) as opiniões aqui publicadas são minhas e quem não gostar vá a merda!
Preciso de uma dessa no meu blog!
Boa Sorte!

6:11 PM  

Post a Comment

<< Home